Curitiba, 14 de Dezembro de 2017Lang pt brLang enLang es

Sismatec teve participação positiva na Hospitalar 2017


Data de publicação: 26/05/2017

Presente em todas as edições da Feira Hospitalar, a Sismatec comemora o sucesso desse ano.

A Sismatec comemora sua 24ª participação consecutiva na Feira Hospitalar, estando presente em todas as edições, mais uma vez com o sentimento de dever cumprido. 

 

Durante todos os dias da feira, nosso estande com mais de 200m2 em parceria com as empresas Manager Grupo, Grupo Taisei e Suzuki, recebeu a visita de centenas de pessoas que puderam acompanhar de perto muitas novidades, dentre elas, o Novo Command Plus que traz um conceito inovador de integração de diversos equipamentos da sala cirúrgica através de tecnologia touch screen operada por um iPad. 

 

Ampliando suas parcerias e estreitando ainda mais o seu relacionamento com toda a comunidade médica, a Sismatec trouxe experiências de países referência em saúde e da indústria, conectando-se com o seu propósito de se manter como uma empresa que preza pela constante inovação e melhoria contínua da qualidade. 

 

Durante o evento, nossos distribuidores e representantes aproveitaram a oportunidade para esclarecer suas dúvidas acerca dos novos produtos através de treinamento ministrados pela equipe de Gestão de Produtos, reforçando o nosso compromisso em solidificar o bom relacionamento com nossos parceiros.  

 

Queremos agradecer a todas as pessoas que apoiaram e contribuíram para o grande sucesso dessa edição da Feira Hospitalar, em especial aos nossos clientes. O trabalho em equipe que foi realizado com muita competência e profissionalismo será responsável pelos frutos que iremos colher daqui para frente. 

 

Nas fotos você confere alguns dos momentos de destaque e para quem não pôde comparecer ao evento, mas tem interesse em conhecer nossos novos produtos, entre em contato com nosso setor comercial através do número (41) 3213-5900 e agende uma apresentação. 

#SismatecIncomparavel #Hospitalar2017




Galeria de fotos desta notícia











Redes Sociais:


← Voltar
Buscar Notícias